Google Translator

sábado, 17 de julho de 2010

Há vagas de emprego (actualização - semana de 12 a 17/07):

... no Millenium Challenge Account (MCA - Cabo Verde): 01 Consultor(a) para apoiar o MCA-CV na preparação do Relatório de Fecho do Compacto. Mais informações aqui.

... na PD Consult: 02 Estagiários(as) para projectos de pesquisa económica e consultoria. Mais informações aqui.

... no Ministério das Comunidades Emigradas: 01 Técnico(a) Superior e 02 Assistentes Administrativos, para a sua sede na Praia.

... na empresa Justino Lopes (Santa Cruz): 01 Técnico(a) Superior para assumir a gestão da empresa. Para mais informações, contactar +238 2691554.

... no Comité de Combate à SIDA (Praia): 01 Assistente de Monitorização e Avaliação. Prazo de candidatura até 30 de Julho, para mais informações contactar +238 2600343.

... na Sociedade Académica de Negócios (Praia): 01 Secretário(a) Executivo(a). Prazo de apresentação de candidatura 05/08/10. Mais informações aqui.

... na ASA (Aeroportos e Segurança Aérea): 01 Técnico(a) de Sistemas de Telecomunicações Aeronáuticas. Prazo de entrega de candidatura até 30/07/10. Para mais informações, contactar aqui.

... na Cruz Vermelha de Cabo Verde (Praia): 01 Director(a) Administrativo e Financeiro, 01 Técnico(a) Responsável pela Elaboração de Projectos, e 01 Secretário(a). Prazo para candidatura até 30/07/10, para mais informações contactar +238 2611701.

... na CLINITUR (Santa Maria, Sal): 01 Médico(a) Especialista em Clínica Geral.

... na Comissão Sub-Regional das Pescas na África Ocidental: 01 Consultor(a) para apoiar a revisão da convenção relativa às condições de acesso e exploração dos recursos haliêuticos ao largo dos Estados-membros. Mais informações, contactar +221 338640475 e-mail spcsrp@gmail.com.

... na CVC Construções de Cabo Verde: Engenheiro(a) Electromecânico(a) com 03 anos de experiência. Prazo de candidatura até 31/07/10. E-mail - cvc@cvc.cv.

... na Rádio ECCA / Fundação Canárias: Consultor para avaliação externa do projecto "Formação para o desenho e desenvolvimento de um Sistema Nacional de Formação de Pessoas Adultas à Distância, de carácter Público em Cabo Verde".

... no Instituto Nacional de Gestão dos Recursos Hídricos (INGRH): Consultor(a) nacional para a identificação e definição dos indicadores de seguimento e avaliação no quadro do projecto de Sistema Nacional de Informações sobre a Água.

... no Ministério do Turismo, Indústria e Energia, para 01 Técnico(a) Superior e 01 Inspector(a), na Direcção Regional Centro, ilha do Sal.

... no Centro de Processamento de Produtos Agrícolas em Porto Novo (Santo Antão), para a constituição de uma Equipa de Gestão do referido Centro. Mais informações aqui.

... no Millenium Challenge Account (MCA - Cabo Verde): Consultor para avaliação do Economic Rate or Return do primeiro compacto do MCA. Mais informações aqui.

... no Escritório dos Fundos e Programas das Nações Unidas em Cabo Verde, para Especialista em Monitoring & Evaluation. Mais informações aqui.

... na Assembleia Nacional (Praia), para o cargo de Secretário(a) Parlamentar de 3ª Classe.

... na Direcção Geral das Pescas, Projecto Regional das Pescas na África Ocidental (PRAO-CV), para um Consultor(a) nacional responsável pelo seguimento e avaliação. Mais informações - telefone +238 2613758.

Sem comentários:

Enviar um comentário