Google Translator

sábado, 3 de julho de 2010

Curtas da semana (imprensa)...

1. Banco Interatlântico (BI) tem resultado líquido de 193,9 mil contos em 2009, uma redução de 2% em relação ao ano anterior (198 mil contos) - Fonte: aqui.

***

2. Electra tem resultado líquido negativo em 2009 (-698,6 mil contos, contra -1.090 mil contos em 2008), e prevê investimentos na ordem dos 18 milhões de contos nos próximos anos. Fonte: Jornal A Semana.

***

3. Sociedade de Garantia Mútua (SGM) e Fundo de Garantia Mútua (FGM) serão apresentados durante II Feira de Emprego e Empreendedorismo, a ser realizada em Mindelo, São Vicente, entre os dias 23 e 25 deste mês. A SGM e o FGM arrancam com capital social de 100 mil contos, cada, e têm como objecto "dar garantia aos empréstimos que as empresas e/ou os empreendedores irão fazer às instituições financeiras". Fonte: A Semana

***

4. Empresa Euroáfrica, sedeada em São Vicente, e que opera no sector de confecções para exportação, vai investir 50 mil contos numa lavandaria industrial, para complementar a sua linha de produção. O investimento irá criar mais 45 empregos. Fonte: A Semana

***

5. Halcyonair passa a voar para Dakar e Bissau a partir deste mês (Julho). Fonte: anúncio publicitário da empresa

***

6. Município da Praia emite empréstimo obrigacionista no montante de 450 mil contos, para reestruturação de dívidas para com a banca e construção do mercado no actual Estádio de Côco.

***

7. Governo cria Bolsa de Emprego online. Fonte: aqui.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário